quarta-feira, 28 de abril de 2010

AMIGOS


Porque o mundo é assim?
Planos são destruídos pelo tempo
A vida não é, e nunca será a mesma
Pessoas, amigos que nunca você vai encontrar
Amigos de verdade são poucos,
Apenas alguns nas entrelinhas da vida
Rostos que marcaram presença,
Amigos que marcaram época,
Hoje é tempo de guardar profundamente esses amigos
Lembrar dos momentos e dos risos
Porque tudo que é bom a gente não esquece
Imagino esses amigos se afastando
Cada um seguindo seu rumo
A depressão que tomar conta
Não posso calar minha boca
Tenho que dizer
Te Amo Meu(Minha) Amigo(a)
Foi um prazer te conhecer...nunca mais vou te esquecer
Não importa se foi um dia, um ano,
ou uma vida inteira, que nós nos conhecemos
Se somos amigos essa chama nunca ira se apagar
Lembre-se que você sempre terá um lugar para morar
No meu coração você sempre estará...
Pode parecer...esta evidente que estou triste
Nos formaremos, cada um construirá uma família
Partirá deixando lagrimas
Todos chorando pelo seu amigo
Contaremos ao nossos netos histórias...
histórias da nossa vida, das brincadeiras,
dos momentos felizes, dos tristes...
Mas o mais importante,
Histórias dos nossos amigos


Leonardo Sudo

OBS: ESSE POST SAO PARA OS MEUS AMIGOS: andrew,thais,cassia,laisa e virginia :D

2 comentários:

  1. que texto lindo *-*
    eu te amo mt , mt , mt .
    você é uma pessoa que é eternizada em meu coração ♥

    Laísa Freitas

    ResponderEliminar
  2. nunca tinha vindo ver isso mas obrigado meu amo voce <3

    ResponderEliminar