terça-feira, 27 de abril de 2010

SABER VIVER





Já é madrugada...
E ainda me pego aqui
Pensando na confusão que está o Mundo...
Tento entrar em paz com os meus pensamentos
E encontrar meu sono...
Mas não consigo parar de pensar...
E o meu sono esta cada vez mais distante
Ligo a televisão
"...Terror na América, novos atentados..."
É a notícia que se passa em quase todos os canais
Desligo...
Ligo o rádio
"...A América está com medo do terrorismo..."
O locutor não para de repetir
Então desligo...
Abro a cortina...
A janela está aberta...
Olho pro céu e vejo muitas estrelas
E uma linda lua cheia...
Imagino:
Como pode um ser humano
Não saber o que é viver?
Ter milhões de estrelas no céu
E uma linda lua cheia
E não saber porque existem...
Pessoas que não tem um minuto de paz,
Para poder admirar a noite...
A linda noite de luar...
Onde estão os sentimentos?
Será que cada estrela
É a Guardiã dos sentimentos de quem
Não sabe amar?
Há incalculáveis estrelas...
Umas brilham mais que as outras...
Será que todo ser humano
Já teve esse tempo
Que estou tendo agora?
Estou acordada...
Enquanto milhões de pessoas estão dormindo...
Olhando para um presente de Deus...
Um céu maravilhoso
Trazendo uma doce brisa...
Faço um pedido:
"Que todas as estrelas continuem brilhando"

Sem comentários:

Enviar um comentário