sábado, 3 de julho de 2010

NOITES E DIAS


Sofrendo, triste e sem sabe o que fazer depois que eu terminei o namoro. Estava muito triste pois eu amava ela muito. Cheguei no ponto em pensar q a vida já não tinha sentido para mim, eu não comia não fazia nada só ficava triste e pensado nela. Deitava na cama fazia planos como eu ia conquista ela de novo mas que doideira era minha rsrsrs. Um dia eu fui na casa do meu colega conversa e tudo mas ele foi me falo ruan você esta triste?? Eu respondi estou sim porque?? Ele: o que foi cara?? Eu: terminei com a minha namorada. Ele levo um susto tão grande e falou: ruan você sofrendo logo por amor??? Logo você q me disse lembra que nunca ia sofre por amor. Eu fui baixei a minha cabeça e comecei a chora. Ele viu que aquilo era serio entao chegou do meu lado e falou: porra cara logo você vai esquece ela você é um cara legal bonito as ninas te querem rapa. Mas ele não sabia que o problema era comigo pois eu so queria minha ex namorada. Eu respondi ele: cara não consigo esquece ela foi é muito importante para mim eu amo muito ela e agora o que eu faço??? Ele foi e disse: cara vamos da uma volta conversa sobre esse assunto. Expliquei o lance para ele tudo bem. Fomos para uma roda de amigos e colocamos o assunto na mesa e os meninos falaram: porra ruan essa nina gosta de outro cara tira essa nina da cabeça se não você vai morre cara rssrsrs e ninas falaram: ruan ela gosta de você ela esta fazendo isso porque vai embora para Portugal agora em Julho. Eu fui para casa pensado nessas 2 questões e eu coloquei na cabeça q esquecer ela seria melhor para mim. E foi hoje sinto saudades dela mas pouco já não mas amo. Porque eu acho ela falo muitas coisas q me machucou muito então o meu amor foi juntos com as palavras dela. Para bem longe de mim…… e o mas legal quando eu vi q já n gostava mas dela fui na casa do meu amigo ele perguntou: esta feliz ruan??? Eu feliz não estou normal. Ele: porque??? Eu: porque hoje fui la na casa da minha ex namorada i n senti nada meu coração ficou normal. Ele rindo disse: e você falou com ela? Ela parece esta feliz??? Eu: cara falar falar n falei muito não so dei 1 oi mas ela parece esta normal.

FINAL DESSA HISTORIA VOU LEVA ELA CMG PARA SEMPRE PARA SERVI DE EXEMPLO PARA MEUS FILHOS E PARA OS MEUS NETOS :D


1 comentário: