segunda-feira, 24 de maio de 2010

A VIDA



ela sempre te faz encontra pessoas boas e ruins e no meu caso agora. eu encontrei uma pessoa boa que foi uma nina chamada thais. ela e uma nina muito legal que de amiga passo para namorada. quando eu conheci thais foi muito engraçado ate... porque eu tenho uma prima chamada cassia que elas duas sao muito amigas e sempre cassia me falava de thais. mas falava muito muito mesmo ate que no dia eu pedi para minha prima me passa o msn de thais. e minha prima passo e tudo mas. e agente conversamos eu achei ela e legal muito legal mesmo. depois não sei o que me deu na cabeça de eu inventa uma brincadeira de casamento com thais ela aceito essa brincadeira. agente já estava gostando um do outro. eu fiquei meio bolado porque ela tinha namorado. então eu achava que eu não tinha muito chances com ela. e veio a surpresa e me falo que estava gostando de mim. quando ela falo isso para mim eu fiquei muito feliz mas tinha um problema o namorado dela (rsrs). os dias passava eu gostando mas dela e também tinha um problema ela morava no Brasil eu em portugal era outro problema. mas agente nem ligo para esse problema agente começo a namora pela net. (muitas pessoas achavam que agente era maluco porque namora pela net) mas eu ela não ligo para isso. agente sonhava muito fica juntos era um sonho de consumo meu te ela perto de mim. esse sonho se realizo a 5 ou 4 meses atrás. pela circunstancia da vida. meu padrasto e minha mãe tinha acabado o namorado então eu fiquei meio triste de volta para o Brasil porque eu tenho um colega meu chamado andrew que xorava muito falando para me ir feliz porque tinha a minha namorada me esperando la. eu fiquei surpreso q andrew falo mas tudo bem. eu fui para o Brasil com essa ideia que eu seria muito feliz com thais (hehe). xeguei no Brasil fui logo encontra ela com aquele friozinho na barriga. foi a melhor coisa q aconteceu eu conheci ela. eu ela se via tudo dia (era muito bom) e depois disso veio as brigas muitas brigas por causa de ciumes meus. e como era te se espera agente termino 11 meses de namoro. eu não acreditava no nosso fim porque alem das nossas brigas agente se amava muito mas o amor dela por mim foi embora e o meu por ela estava quase indo tambem. entao eu agora com a cabeça limpa eu axei certo o que ela fez em termina o namoro. (agora vcs pergunta vc já esqueceu ela???) claro que não agente viveu juntos 11 meses e 11 meses nao 11 horas e nem 11 dias. mas e melhor assim. espero que ela encontre uma pessoa bem legal igual a ela. porque ela merece. e também eu quero ser amigo dela porque eu ja vejo ela como minha amiga msm agente afastando eu quero ela como minha amiga xD agora para fechar. thais voce foi muito especial obrigado por tudo (y)

1 comentário:

  1. Não tenho muito o que dizer.
    Só que; foi bom enquanto durou.
    E eu não perdi você, você não me perdeu. Nós amadurecemos e ganhamos experiências. (:
    A vida nos pega de surpresa as vezes. Agora, é só seguir em frente e ter uma lembrança boa sobre.
    Te desejo tudo de bom na vida e que você seja feliz ao lado de uma pessoa tão legal assim como você. Beijos ! (:

    ResponderEliminar