terça-feira, 11 de maio de 2010

caminho diferentes




todos nos temos um caminho para seguir nao importa qual é o caminho mas sempre temos um. e nesses caminhos vc sempre vai encontra pessoas quer vc nunca vai esquecer. porque??? vc as vezes ser pergunta porque eu nao esquecer essa ou aquela pessoa. porque aquelaas ou essa pessoa foram importante para vc nao importa oque ela fez mas ela foi importante. no meu caso eu tiver muitas pessoas e tenho ate hoje pessoa importante da minha vida. Ser eu fala os nomes aqui.... nao vou para de escreve aqui... rsrsrsrs. So sei q essas pessoas fazem parte da minha vida como a minha mae e meu irmao. eles as vezes sao xatos pakas mas eu sei quer posso conta com eles para qualquer hora. Eu sei sou novo para dizer de vida so tenho 16 anos mas uma coisa eu sei cara essa vida tem muitas pessoas boas e pessoas ruim vc sempre vai encontra essas pessoas na sua vida entao o que vc vai fazer??? guarda essas pessoas boas no seu coraçao e as pessoas ruim tira uma liçao hehehehehehehe :D

Sem comentários:

Enviar um comentário