sábado, 1 de maio de 2010

O AMOR É DIFICIL........................



Sei que vai ,se afastar
Sei também ,Que vai ser
Difícil contigo conversar
Isso será pura emoção

Mas nunca se esqueça
Que você tem uma lugar
Guardado no meu coração

Me deixa se despedir de você
Por que talvez
Outra oportunidade não vou ter

Por isso deixa eu me expressar
Quero Falar:
Vc super sensacional
muito especial
Quero te abraçar
Te beijar
Vc super sensacional
muito especial.

Quero ter te em meus braços
E mostrar minha paixão
Porque foi a pessoa que
Que roubou meu coração

Eu sei que não da pra você ficar
Mas não sei como longe de você irei ficar

Mas nada de sofrimento e dor
Quero demonstrar o meu amor
E toda minha paixão
E revelar a você o que esta dentro do meu coração

Quero ter te em meus braços
E mostrar minha paixão
Porque foi a pessoa que
Que roubou meu coração

Você meu amor
De olhar sedutor
Sorriso encantador

Antes de ir quero lhe dizer

Você me faz enloquecer
pucha,gosto tanto de você
Me apaixonei por você
tente isso entender

Deixa eu te abraçar
E sua voz quero escutar
No seu ouvido susurar :
Quero te amar!

Saudades vou sentir de você
Mas nunca irei te esquecer

vc super sensacional
muito especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário